quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Hiroshima

“Sou minha própria bomba e meus sentimentos o detonador, meu cérebro é uma Hiroshima permanente.”
Nossa, profunda, eu achei esta frase perfeita... para a minha pessoa foi uma tradução da minha dor, dos meu conflitos internos e das minhas emoções e sensações...
Eu me sinto esta bomba ambulante, meus sentimentos, ou seja, esse desespero de necessitar atenção, o medo de estar sozinha, tudo me detona, me faz perder o chão, me descontrolar, sair de mim... e fazer coisas... que desespero, que sofrimento sentir tudo que passa aqui no meu peito, até dói fisicamente, acabo por mexer  no meu metabolismo, pulsação acelerada, adrenalina, dificuldade de respirar, o coração pulando tão forte que parece que vai rasgar meu peito.
Meu cérebro, ah esse não para, me alucina, não me deixa em paz, é uma enxurrada de pensamento que refletem no meu âmago, me ativam meus sentimento, é cada paranóia!!
Qual impacto tem essa frase para você!!!

3 comentários:

  1. Concordo e achei essa frase perfeita.. Sou uma bomba prestes a explodir e sei que a única a sair ferida com toda certeza serei apenas EU..

    ResponderExcluir
  2. Realmente uma frse que exprime muito um ser boderline, nos sentimos os maiores afetados mas tenho certeza que de certa maneira nossos estilharços tem efeitos colaterais!!!

    ResponderExcluir
  3. Não sou borderline, mas há muitos, muitos anos que sou casada com um! E por tudo o que conheço desse problema vivido diariamente ao longo dos anos, sei que essa frase expressa de facto a realidade borderline!E para familiares sobretudo mais diretos, a doença acaba por lhes trazer muito sofrimento, sobretudo se a pessoa portadora de borderline não aceitar ser tratada e acompanhada, como foi o caso durante anos com o meu marido.Por tudo o que tenho sofrido, aconselho a todos o tratamento, para vosso bem e estabilidade...e para bem de todos os que coabitem convosco!
    Um grande beijinho.

    Júlia

    ResponderExcluir