sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

ABANDONO E SOLIDÃO

Para mim a sensação de abandono e solidão é constante, não importa onde esteja com quantas pessoas esteja nunca é o suficiente, e isto vem desde a minha infância, não sei se a dificuldade de ter amigos ou ausências de pais que trabalhavam, não sabe a causa, até hoje mesmo estando rodeada de minha família, se eles resolvem fazer algo e não sou convidada na hora me sinto excluída e com isso muito furiosa, explodo na hora, meu marido me dá atenção mas nunca é suficiente para tapar este buraco emocional, sempre exijo mais, porque preciso de mais. O fato dele se atrasar para chegar em casa do trabalho já me faz entrar em pânico, sinto-me deixada de lado e sozinha, o que é claro eu pensando racionalmente eu sei que é uma grande besteira, mas a questão é que não consigo pensar racionalmente,só emocionalmente, é uma sensação tão mais poderosa que me domina, deixando meu racional paralisado, sinto me trocada pela disponibilidade em ir a um churrasco com os amigos, mas não estar comigo, sem mais nada por perto. Talvez outro nome disso seja frustração!!!
Só sei que sou emocionalmente/afetivamente dependente, quando morava com meus pai, deles, hoje um pouco deles e totalmente do meu marido, preciso dele para ter equilíbrio, espero, acredito eu como todos os boderlines um dia alcançar esta independência e equilíbrio....
PARA VOCES COMO É A SENSAÇÃO DE  ABANDONO E SOLIDÃO????

Nenhum comentário:

Postar um comentário