quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

SOU TRANSPARENTE?

Ser transparente, invisível aos olhos de todos, será que é a velha sensação de abandono ou de que não recebe atenção suficiente típicos de um boderline. Parece que lidamos com nossos temores, sensações e sentimentos sozinhos, por mais que falemos ninguém pode entender o peso da angustia que carregamos, acreditamos que pedimos ajuda, que gritamos, mas que ninguém se importa, e vem a sensação de que temos que lidar com isso tudo sozinhos, mas não podemos, somos dependentes, precisamos de apoio, de orientação de amor, necessitamos ser infinitamente amados, e pensando assim acreditamos que essa dor irá diminuir, mas para mim não é o que acontece, quanto mais busco atenção porque estou mal e insegura, mais eu quero e quando esta atenção cessa, a frustração toma conta e no meu caso o que vem depois disso é só descontrole, agressão e raivaaaaaaaaaaaa!!!!
Eu me sinto sim transparente, eu me sinto negligenciada, eu tenho vários temores, tenho sensações que se tornam físicas, tenho um turbilhão de sentimentos impossíveis de controlar, meu peito, minha garganta, minha mente grita por tanta angústia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário